Início » EJUD » Destaques-EJUD » ENFAM e EJUD promovem ciclo de debates sobre “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário”

ENFAM e EJUD promovem ciclo de debates sobre “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário”

 
 

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá, por meio da Escola Judiciária do Piauí (EJUD), o primeiro encontro do ciclo de debates “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário” no Estado. O encontro acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, às 8h30.

O tema a ser debatido é “A concepção persuasiva ou subjetiva e a concepção racional da prova”, apresentado professor de Filosofia de Direito e diretor do mestrado sobre raciocínio probatório da Universidade de Girona, na Espanha, Jordi Ferrer Beltrán. Os debatedores serão os professores Fernando Braga e o pesquisador Eduardo Villar, ambos do Programa de Pós-Graduação da Enfam e magistrados federais da 5ª Região.

O evento é destinado a todos os magistrados, em especial docentes e discentes do mestrado Enfam, e aos demais interessados no tema.  Além de ter coordenação científica do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito: “Desenvolvimento sustentável e impacto das decisões judiciais”.

Inscrições abertas: clique aqui!

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email