Escola Judiciária do TJ-PI promove treinamento sobre PJe – Perfil Gabinete

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (EJUD-PI) promoveu, nesta quinta-feira (11), o curso Treinamento em Processo Judicial Eletrônico – PJe (Perfil Gabinete), na modalidade presencial mediada por tecnologia, por meio da plataforma
Cisco Webex Meetings. O ministrante é o servidor Marcelo Gonçalves de Oliveira e a relação de inscritos já foi divulgada pela Escola (confira aqui).

O curso destina-se aos servidores do TJ-PI e foram disponibilizadas um total de 40 (quarenta) vagas, previamente preenchidas por indicação/manifestação da SECCOR, SECPRE e SECGER. O treinamento será realizado das 14h às 18h, contabilizando uma carga horária de 4h/a.

Segundo o instrutor, o curso justifica-se pela necessidade de manter os usuários do sistema PJe atualizados com as novas funcionalidades e fluxos do sistema que ajudarão na execução de suas atividades.

A modalidade do formato on-line, presencial mediado por tecnologia, está em conformidade com a Portaria Nº 2211/2020 – PJPI/EJUD-PI, de 22 de julho de 2020.

INSTRUTOR
Marcelo Gonçalves de Oliveira
Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí (2006) e em História pela Universidade Federal do Piauí (2010). Especialização em Teoria Geral do Direito (2009). Mestre em História do Brasil pela Universidade Federal do Piauí (2018).
Servidor Público do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí desde o ano de 2011, desempenhando atividades de assessoramento em gabinete. Instrutor do Sistema PJE.

 

FONTE: EJUD/TJ-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email