INFORME EJUD/PI: a Revista Justiça e Cidadania promoverá o webnar “120 dias da nova Lei de Recuperação e Falência”  

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

Para debater os primeiros impactos da nova Lei nº 14.112/2020, que vigora desde janeiro de 2021, a Revista Justiça & Cidadania promove nesse dia 31 de maio, às 11h, o webinar “120 dias da nova Lei de Recuperação e Falência”, como parte do projeto Conversa com o Judiciário.

A ideia é apresentar as diferentes visões dos atores envolvidos nas recuperações judiciais e falências – dentre magistrados, advogados e administradores judiciais – para melhor avaliar as alterações da Lei da Recuperação de Empresas e Falência e a atuação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no aperfeiçoamento dos processos.

Durante o evento, o Conselheiro do CNJ Marcos Vinícius Jardim, a Vice-Presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio, o Professor de Direito Empresarial da Emerj, Bruno Rezende, e o Juiz titular da 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, Paulo Assed Estefan, serão entrevistados pelo Presidente do Conselho Editorial da Revista, Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão. A apresentação será feita pelo Editor-Executivo Tiago Salles.

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email