Início » EJUD » Informe Ejud-PI: Enfam promove ciclo de debates sobre “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário”

Informe Ejud-PI: Enfam promove ciclo de debates sobre “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário”

 
 

A Escola Judiciária do Tribunal de justiça do Piauí informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) promoverá o primeiro encontro do ciclo de debates “Análise e Valoração da Prova e Erro Judiciário” no Piauí. O evento acontecerá no próximo dia 24 de fevereiro, às 8h30. As inscrições já estão abertas: clique aqui.

O tema a ser debatido é “A concepção persuasiva ou subjetiva e a concepção racional da prova”, apresentado pelo professor de Filosofia de Direito e diretor do mestrado sobre raciocínio probatório da Universidade de Girona, na Espanha, Jordi Ferrer Beltrán. Os debatedores serão o professor Fernando Braga e o pesquisador Eduardo Villar, ambos do Programa de Pós-Graduação da Enfam e magistrados federais da 5ª Região.

O evento é destinado a todos os magistrados, em especial docentes e discentes do mestrado Enfam, e aos demais interessados no tema. A coordenação científica é do Grupo de Estudos e Pesquisa em Direito “Desenvolvimento sustentável e impacto das decisões judiciais”.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email