INFORME EJUD-PI: Enfam realiza aula magna de abertura do curso de especialização ‘Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional’

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Enfam realiza, no dia 13 de agosto de 2021, às 10h, a abertura do curso de especialização ‘Jurisdição Penal Contemporânea e Sistema Prisional’, uma parceria entre o CNJ e a Enfam. O ministro do STJ e coordenador científico do curso Rogério Schietti falará sobre o tema ‘O juiz contemporâneo e o sistema prisional’.

O evento será transmitido ao vivo no canal do CNJ no YouTube, enquanto os interessados em certificado devem se inscrever pelo site da Enfam, por meio do link: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-aula-inaugural-especializacao-em-jurisdicao-penal-e-contemporanea.

A especialização inédita, voltada a magistradas e magistrados, parte de produtos de conhecimento lançados pelo CNJ em 2020 com uma leitura atualizada sobre os desafios na porta de entrada do sistema prisional.

Tanto o curso quanto os produtos integram as atividades do programa Fazendo Justiça, parceria iniciada em 2019 entre CNJ e PNUD para avanços no campo penal. Na área das audiências de custódia, o programa tem o apoio do UNODC.

A aula inaugural tem como público-alvo magistradas e magistrados, mas também poderá ser visualizada pelo público em geral.

FONTE: EJUD/PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email