INFORME EJUD/PI: Escola Judicial do TRT 22 lança edital para publicação de trabalhos científicos e artísticos para a edição comemorativa da Revista EJUD22

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Escola Judicial do TRT 22 lançou edital para publicação de trabalhos científicos e artísticos ligados ao Direito do Trabalho para a edição comemorativa da Revista da EJUD22 alusiva aos 80 anos da Justiça do Trabalho. Os artigos e demais trabalhos deverão ser submetidos até o dia 05 de julho de 2021, através do e-mail: ejud@trt22.jus.br.

A edição comemorativa tem o objetivo de promover o debate e a reflexão sobre temas relacionados ao Direito do Trabalho, Processo do Trabalho, Direito Constitucional do Trabalho e Jurisdição Constitucional Trabalhista, com formatação mais abrangente, como artigos, crônicas, poemas, entre outros.

Poderão ser publicadas as produções científicas dos magistrados do trabalho, procuradores do trabalho, advogados, professores, pesquisadores, estudantes, bem como outros profissionais.

Os artigos deverão  seguir obrigatoriamente as Normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) descritas no edital.

As informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria da EJUD 22 pelos telefones (86) 2107-3941 e 99922-0834, ou na página da Escola Judicial do TRT22: http://ejud.trt22.jus.br.

CONFIRA O EDITAL

 

FONTE: EJUD-PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email