INFORME EJUD/TJPI: Conselho Nacional de Justiça promoverá o evento “Seminários de Pesquisa Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias”

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Conselho Nacional de Justiça realizará uma série de Seminários de Pesquisa Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias. No evento inaugural, que será realizado no dia 6 de maio, será apresentado o panorama geral das pesquisas empíricas aplicadas às políticas judiciárias desde a perspectiva do próprio CNJ, da academia e das escolas da magistratura.

O evento destina-se a magistrados, servidores do Poder Judiciário, pesquisadores, estudantes, centros de pesquisa que já realizem ou estejam buscando aprimoramento para realização de pesquisas empíricas aplicadas às políticas judiciárias. Para participar basta acessar o link da plataforma Cisco Webex.

Os encontros têm como objetivo estabelecer ações de divulgação e debate dos resultados alcançados junto aos magistrados e servidores do Poder Judiciário, à comunidade científica e aos demais integrantes do sistema de justiça sobre as pesquisas realizadas pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias que são divulgadas por meio de relatórios técnicos, bem como fomentar o debate em torno de metodologias e estratégias de realização de pesquisas empíricas aplicadas a políticas judiciárias.

As inscrições para a apresentação inaugural pode ser feita por este formulário eletrônico. O link de inscrições dos próximos eventos estão disponíveis no site do evento.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email