Juiz Luís de Moura Correia é o novo Coordenador dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

Tomou posse na manhã desta terça-feira (22), de forma virtual, o novo Coordenador dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí, o Juiz de Direito Luís de Moura Correia.

Ao dar posse, o Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Oliveira, destacou a passagem do magistrado no judiciário piauiense com destaque em projetos nacionais.

“Todos nós conhecemos o trabalho reconhecido e mencionado Brasil a fora. Também acompanhamos sua competência quando era Juiz da Central de flagrantes. O magistrado
vem demostrando que de fato é capacitado para o cumprimento das missões que são atribuídas”

No uso da palavra o novo Coordenador dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí destacou a importância do trabalho em equipe.

“Um juizado não é um trabalho feito somente por uma pessoa, e, sim por uma equipe! A minha chegada é a continuação de um trabalho eficiente que já vindo sendo desenvolvido” enfatizou o Juiz Luís de Moura Correia.

Sobre o novo coordenador

Juiz Luís de Moura Correia é natural do Rio de Janeiro, em 2019 recebeu a honraria do título de cidadão piauiense pela Assembleia Legislativa do Piauí.

O magistrado teve repercussão internacional no Prêmio Innovare, através de um programa que define crimes cibernéticos.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email