Presidente do TJ-PI e prefeito Ricardo Moura alinham construção do novo Fórum da Comarca de Demerval Lobão

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Oliveira, se reuniu na manhã desta quinta-feira (19/08) com o prefeito de Demerval Lobão, Ricardo Moura e assessores para tratar sobre a construção do novo Fórum da cidade.

Segundo o presidente, o atual prédio do Fórum já carece de uma ampla reforma há muito tempo, no entanto, na reunião de hoje, foi tomada a decisão de construção de um novo prédio.

“Achamos mais razoável, mais factível a construção de um novo prédio. Então, alinhamos que a prefeitura nos doará um terreno para a construção do novo Fórum e o Tribunal doará o prédio do atual Fórum, em uma doação recíproca. O terreno terá cerca de 2.400 metros e abrigará as instalações do Judiciário naquela Comarca”, destacou o presidente Desembargador Oliveira.

Também participaram da reunião Caio Albuquerque, Analista Judiciário (Arquiteto), Samuel de Alencar Bezerra, Analista Judiciário (Engenheiro Eletricista), o advogado Igor Martins, além de assessores da prefeitura de Demerval Lobão.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email