Presidente do TJ-PI recebe desembargador Manoel Dourado para alinhamento de ações em gabinete

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

Na manhã desta terça-feira(14), o desembargador José Ribamar Oliveira, presidente do TJ-PI, recebeu a visita do magistrado Manoel de Sousa Dourado para alinhamento das novas demandas como o mais novo desembargador do Tribunal.

Na oportunidade, o desembargador José Ribamar Oliveira reconheceu o trabalho prestado por Manoel Dourado como juiz auxiliar da presidência.   

“É um sentimento de dever cumprindo no cargo de juiz auxiliar, até o dia primeiro deste mês, me trouxe muita satisfação, um período de enriquecimento e crescimento para ambos os lados, e hoje estamos como colegas de trabalho, sempre me coloco a disposição para as questões institucionais e outras questões que precisamos melhorar, sempre serei esse cidadão olhando o Tribunal como um todo”, enfatizou o desembargador Manoel Dourado.

O magistrado ainda falou dos novos desafios como desembargador: 

“Cuidar do meu gabinete na produção e contribuição na melhoria dos números já estabelecidos pelo TJ-PI para o biênio 2021/2021 com reflexo em outros setores do Tribunal, sempre me colocando à disposição na participação de comissões e coordenações que possam contribuir para o crescimento do TJ-PI como todo”, finalizou o magistrado.

Na mesma manhã, além de ser recepcionado pelo presidente do TJ-PI, o desembargador recebeu a visita de boas-vindas da juíza auxiliar da vice-presidência, Mariana Cruz.

Na ocasião, ambos discutiram ações de precedentes, uniformização de jurisprudências com objetivo de desenvolver atividades frente ao gabinete do desembargador. 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email