Presidente do TJ-PI recebe visita institucional do novo Procurador Geral de Justiça e reforça parcerias

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, foi recebido, na manhã desta sexta-feira (23), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Oliveira, em visita institucional. O chefe do MPPI tratou de parcerias já firmadas com o órgão, por meio de Acordos de Cooperação Técnica, e da intenção de reforçar a atuação em conjunto no combate à criminalidade e melhoria da segurança pública.

“O Ministério Público e o Poder Judiciário têm um papel muito importante nessa atuação. A sociedade espera um resultado ainda mais efetivo no combate às organizações criminosas. A nossa intenção é trabalhar em conjunto com outros órgãos e instituições para que isso aconteça de forma satisfatória”, enfatizou Cleandro Moura, que assumiu o cargo de Procurador-Geral de Justiça no último dia 12 de julho de 2021 para o biênio 2021/2023.

O presidente do Poder Judiciário piauiense desejou ao PGJ uma gestão exitosa à frente do MPPI e reforçou a parceria entre os órgãos no combate à violência e garantia de outros direitos.

 

FONTE: MPPI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email