Prorrogada a Pesquisa de Satisfação com o Atendimento do TJ-PI

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

Foi prorrogada até o dia 28 de fevereiro de 2022 a Pesquisa de Satisfação com o Atendimento do TJ-PI, prevista no Planejamento Estratégico TJ-PI Ciclo 2021-2026. Para responder à pesquisa, é necessário acessar o link https://www.tjpi.jus.br/pesquisas/surveys/46/answer .

O estudo busca obter informações da sociedade quanto à qualidade dos serviços prestados pelo Poder Judiciário do Estado do Piauí, visando identificar pontos fracos a serem melhorados e pontos positivos a serem replicados.

“De acordo com o Conselho Nacional de Justiça, um dos macrodesafios do Poder Judiciário é a agilidade e produtividade na prestação jurisdicional; essa pesquisa servirá como um termômetro para todos nós e uma espécie de feedback da sociedade em relação às nossas atividades de trabalho, constituindo-se numa ferramenta de suma importância para que magistrados e magistradas, servidores e servidoras do Judiciário piauiense possam medir o seu desempenho e focar as ações no que precisamos melhorar, além de consolidar as ações que forem bem avaliadas, buscando a excelência nos serviços”, destaca Lanny Cléo, secretária de Gestão Estratégica do TJ-PI.

A secretária reforça que a intenção é que a partir deste diagnóstico o Tribunal de Justiça do Piauí possa planejar e projetar nossas ações tendo em vista a atender os reclames da sociedade. “Sabendo a opinião do jurisdicionado sobre o nosso trabalho, podemos agir de forma eficiente. Saber identificar nossos pontos fortes e fracos são essenciais para uma que uma gestão tome as melhores decisões”, conclui Lanny Cléo.

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