Secretaria de Gestão Estratégica recebe visita do novo juiz auxiliar da presidência, Dr. Lirton Nogueira

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

A Secretaria de Gestão Estratégica (SEGES) recebeu, na última quinta-feira (16), visita do novo juiz auxiliar da presidência, o juiz Lirton Nogueira Santos. Na ocasião, o magistrado teve uma visão geral de todos os trabalhos que a Secretaria de Gestão Estratégica vem desenvolvendo em sintonia com todos os demais órgãos que compõem o Poder Judiciário Piauiense.

Durante a reunião,  o juiz Lirton Nogueira Santos foi apresentado ao trabalho que está sendo desenvolvido pelo Tribunal em torno do cumprimento e monitoramento das Metas Nacionais, bem como das dificuldades que a instituição tem enfrentado em torno da temática e das propostas de solução em andamento.

Segundo o magistrado, a visita à SEGES ampliou sua compreensão de como o trabalho da área administrativa tem ligação direta com a área judicial de primeiro e segundo grau. “Fiquei feliz e ganhei o dia com a recepção calorosa e a apresentação eficiente do Portal da Estratégia do Tribunal de Justiça do Piauí. Todo (a) magistrado(a) e servidor(a) deveria conhecer e explorar  o Portal da Estratégia. ”, pontuou o magistrado.

 

No Portal da Estratégia  é possível acompanhar todo o processo de trabalho que está sendo desenvolvido em torno de:

 

 

 

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email