SUGESQ/TJ-PI lança página eletrônica para disponibilização de informações

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí por meio do Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida – SUGESQ, representado pelo Dr. Pedro Leopoldino Ferreira Filho inovou ao disponibilizar aos servidores e magistrados o portal da SUGESQ/TJ-PI.

Ná página constam diversas informações sobre o setor, tais como as relacionadas aos horários de funcionamento, os profissionais disponíveis, os futuros programas de promoção à saúde e fones para contato.

Segundo a equipe de formulação do projeto formada por Dr. Antonio Linkoln Alves Borges Leal e Débora Leopoldino, a disponibilização do site representa uma transparência e proximidade das servidoras e servidores, magistradas e magistrados e a sociedade em geral com o setor.
Desta forma, considerando importância da qualidade de vida no trabalho visando excelente desempenho das atividades laborais, a Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ – TJ-PI, disponibilizará por meio do Programa “VIDA SAUDÁVEL”, ações de Promoção a Saúde; do Hipertenso, do Diabético, Obesidade, Alcoolismo, Psicosomaticas ou Psiquiatricas

COMO ACESSAR
Clicando no campo ‘Departamento de Saúde’, na página principal, já será redirecionado para o portal da SUGESQ.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email