TJ-PI participará de Webinário promovido pelo STJ sobre Incidentes de Resoluções de Demandas Repetitivas

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza, no dia 20 de agosto, o Webinário sobre Incidentes de Resoluções de Demandas Repetitivas (IRDR), das 8h30 às 12h30, com transmissão pelo canal oficial do STJ no YouTube.

O evento on-line será composto por dois painéis, cada um com duas palestras de ministros do STJ e convidados, e terá como objetivo discutir o instituto processual Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas em uma perspectiva prática, após seis anos do advento do novo Código de Processo Civil.

De acordo com o juiz auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Piauí, Manoel de Sousa de Dourado, discutir esse assunto é de fundamental importância para a melhoria da prestação jurisdicional.

“Esse tipo de discussão tem grande impacto na nossa atividade fim e, certamente, a participação de ministros e convidados gabaritados durante o webinário fortalecerá ainda mais a atuação do nosso Tribunal perante a sociedade. É de grande importância que todos nós, magistrados e servidores do TJ-PI, participemos do evento”, pontua o magistrado.

Os interessados em participar do webinário poderão se inscrever através do site da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), a partir do dia 02 de agosto.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email