TJ-PI promove live sobre alimentação e fortalecimento da imunidade

Publicado por: Nehemias Lima

 
 

O Tribunal de Justiça do Piaui (TJPI), por meio da Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida (SUGESQ), realiza na próxima terça-feira (29), às 20h, a live “Alimentação e fortalecimento da imunidade” com participação da nutricionista Widerlane Nascimento, pós-graduada em nutrição esportiva.

A live será transmitida através do Instagram @tjpioficial e terá como objetivo promover o entendimento sobre como podemos fortalecer o sistema imune, através da alimentação e, com isso, ajudar na recuperação diante de possíveis infecções.

De acordo com a nutricionista da SUGESQ, Joycellane Ribeiro, a abordagem do tema se torna fundamental em tempos atuais, uma vez que uma alimentação saudável e equilibrada é a melhor alternativa para a ingestão de nutrientes essenciais para o fortalecimento da imunidade.

O tema é muito importante e nos orgulha a possibilidade de apresentar essa discussão no instagram, uma plataforma virtual que atingirá não somente servidores, mas também a população em geral”, pontuou a nutricionista Joycellane Ribeiro.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email