TJ-PI recebe doação de terreno para construção do novo Fórum de Uruçuí

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A Comarca de Uruçuí vai ganhar um novo prédio em que abrigará o Fórum e o Juizado Especial Cível e Criminal. O termo de doação do terreno para a obra foi assinado na manhã desta segunda-feira (27/07) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), Desembargador Oliveira e o prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner Pires Coelho.

Para a presidência do TJ-PI, o tribunal tem trabalhado no sentido de melhor estruturar as Comarcas, tanto com magistrados, servidores e estrutura física, como prédios novos e reformas.

De acordo com o prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner, o momento foi importante, pois marcou o início de um novo momento para a justiça na Comarca de Uruçuí, vez que o novo Fórum virá para agilizar o julgamento de processos daquela região.

“O município de Uruçuí participa de um processo de desenvolvimento e a doação deste terreno, que tem mais de 3 mil metros quadrados, possibilitará uma prestação jurisdicional mais célere. Será um Fórum moderno, ampliado e que vai atender as necessidades jurídicas daquela Comarca”, frisou o gestor.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email