TJ-PI deve receber doação de terreno para construir novo Fórum em Monsenhor Gil

Publicado por: Joelma de Sousa Abreu

 
 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí,Desembargador José Ribamar Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira(20), o Prefeito de Monsenhor Gil, João Luís para tratativas sobre a doação de um terreno para ser construído um novo Fórum no município.

Na ocasião o Presidente se manifestou favorável à construção do novo fórum e solicitou ao prefeito a oficialização dos documentos finais para a concretização da doação, e assim, ser iniciado o projeto.

“A sociedade de Monsenhor Gil recebe esta informação com muita satisfação. Temos certeza que esta nova sede irá beneficiar bastante a população, e a Prefeitura fará todo o esforço necessário para auxiliar na execução deste grande projeto” destacou o Prefeito.

Segundo o assessor jurídico do município, Alano Dourado, o terreno possui 600m² .

“ Tenho a expectativa que em dois anos a nova sede deverá ser inaugurada e, certamente, irá melhorar a prestação jurisdicional na comarca com espaço suficiente para instalação de futuro Juizado Especial Cível e Criminal.” disse Alano Dourado.

Participaram também da reunião, João Paulo Veloso e Danila Borges, acompanhando o Prefeito João Luís, Caio Medeiros de Noronha Albuquerque, Analista Judiciário – Arquiteto, Samuel de Alencar Bezerra, Analista Judiciário – Eng. Eletricista e Professor Willame Carvalho.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email