TJPI realiza pesquisa com magistrados(as) e servidores(as): saiba como participar

Publicado por: Guilherme Torres

 
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) disponibiliza, a partir de hoje (27), os formulários para a realização Pesquisa de Satisfação Interna 2022, que se estenderá até o dia 18 de novembro. Para participar, acesse os links: FORMULÁRIO PARA MAGISTRADOS(AS) e FORMULÁRIO PARA SERVIDORES(AS).

Buscando formas de melhorar e captar a percepção dos magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário, a Pesquisa Interna 2022 está prevista no Planejamento Estratégico Ciclo 2021-2026, relacionada ao indicador institucional “Índice de Satisfação Interna”.

“A pesquisa considera de suma importância a compreensão das implicações do clima organizacional nos níveis de satisfação no trabalho, a partir das reações individuais de cada servidor. Assim, com base nos resultados, podemos desenvolver mudanças que gerem impacto de forma positiva no convívio interpessoal dentro dos setores do TJPI, bem como repercutir numa melhor prestação jurisdicional”, analisa Lanny Cleo Quadros, secretária de Gestão Estratégica (SEGES) do TJPI.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email