Início » Coordenadoria da mulher » Novo titular assume Juizado Contra Violência Doméstica

Novo titular assume Juizado Contra Violência Doméstica

Publicado por: admin

 
 

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (12.11) no gabinete do presidente do Égregio Tribunal de Justiça do Estado do Piauí como titular do Juizado Cível e Criminal Exclusivo para Causas Decorrentes da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Teresina (entrância final), por critério de antiguidade, o juiz José Olindo Gil Barbosa, anteriormente ocupando a vaga de Juiz de Direito do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Altos.

 

Presentes à cerimônia, além do presidente do TJ-PI, Desembargador Edvaldo Pereira de Moura, colegas magistrados e familiares, como o advogado José Gil Barbosa, de 91 anos, o mais antigo advogado em atividade dno estado, pai do empossado. O desembargador-presidente saudou o novo titular do juizado, lembrando da importância do mesmo na luta pela defesa da mulher nos dias atuais. Já o empossado agradeceu em seu breve pronunciamento aos familiares e a Deus, e reafirmou a vontade de trabalhar pelo bom funcionamento do JECC.

 

O juiz José Olindo Gil Barbosa iniciou na magistratura como Juiz Adjunto da Comarca de Manoel Emídio, passando a Titular em Angical; posteriomente respondeu pelas Comarcas de São Pedro e Oeiras, até assumir o JECC de Altos.

—–
Fonte: ASCOM TJ/PI

Compartilhe: