Início » Coordenadoria da mulher » Núcleo Multidisciplinar Lei Maria da Penha realiza mesa redonda em Picos

Núcleo Multidisciplinar Lei Maria da Penha realiza mesa redonda em Picos

Publicado por: admin

 
 
A equipe do Núcleo Multidisciplinar Lei Maria da Penha da comarca de Picos, realizou na última segunda feira, 12 de agosto, às 09:00 horas, no auditório do fórum “Governador Helvídio Nunes, uma mesa redonda em comemoração aos sete anos de existência da Lei Maria da Penha.

Presentes ao evento: Dr. Geneci Benevides – juíz de direito (que está substituindo o juíz titular da 4ª vara Dr. Thiago Brandão, em virtude de férias), Dr. Claudio Soeiro – promotor de justiça – MP, Dra. Valéria Costa – defensora pública; Dr. Nilcimar – juíza; UMP – União das mulheres piauienses; Conselho Tutelar, CREAS – centro de referência especializado em assistência social; FANCC – federação das associações de moradores e conselho comunitário; dentre outros representantes de ONGs e movimentos populares. 

Durante o evento aconteceu um resgate histórico acerca da lei, uma análise dos avanços e desafios que ainda existem, além de uma explanação sobre os serviços desenvolvidos no núcleo multidisciplinar. A equipe do núcleo multidisciplinar é composta pelas psicólogas Aline Abreu e Clarissa Andrade, e pela assistente social,Cibele Holanda.

 

Fotos

—–
Fonte: Núcleo Multidisciplinar Lei Maria da Penha – Comarca de Picos

Compartilhe: