Início » Coordenadoria da mulher » PI participa de encontro nacional sobre violência doméstica

PI participa de encontro nacional sobre violência doméstica

Publicado por: admin

 
 

Foi realizado, de 07 a 09 de novembro, em Porto Velho (RO) o IV Fórum Nacional de Juízes de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher-Fonavid. O encontro aconteceu no edifício sede do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO). Participaram do evento Magistrados, técnicos multidisciplinares e servidores de todos os juizados do país que tenham envolvimento com o tema.

O encontro do Fonavid foi realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a Secretaria de Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça (SRJ-MJ), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM) e tem como objetivo promover a discussão de temas relacionados à violência doméstica, foi realizado com o tema central, Lei Maria da Penha: Reflexões em Busca de Soluções.

O Piauí foi representado no evento pelo Juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca da Capital, Teresina, e teve, ainda, a participação dos servidores Maria José do Nascimento (Assistente Social) e Adoniésio Cardoso de Vasconcelos (lotado no Gabinete do Juizado).

—–
Fonte: Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Teresina

Compartilhe: