Início » TJPI » Notícias TJPI » Divulgada estatística da Ouvidoria Geral da Justiça do TJ/PI

Divulgada estatística da Ouvidoria Geral da Justiça do TJ/PI

Publicado por: admin

 
 

O Ouvidor Geral da Justiça estadual, Desembargador Haroldo Oliveira Rehem, divulgou a estatística sobre as manifestações recepcionadas e encaminhadas pela Ouvidoria de 01 de janeiro a 31 de março desse ano.
 
De acordo com os dados, de janeiro a março foram recepcionadas e encaminhadas 141 manifestações. Entre os meios de atendimento realizados nos referidos meses foram apontados aqueles feitos pessoalmente (04), por e-mail (122), por telefone (08) e através da urna (08). Foram respondidas 106 e 35 estão pendentes.

Os tipos de manifestações utilizadas nesse período foram: agradecimento (0), denúncias (13), dúvidas (19), elogio (01), informações (44), outros (04), reclamações (54) e sugestões (06).

A Ouvidoria Geral é um órgão administrativo do Poder Judiciário do Estado do Piauí que visa detectar pontos sensíveis de seus órgãos e melhorá-los, contando, para tanto, com a opinião dos usuários dos serviços judiciários.

É um canal de acesso direto de comunicação entre a população e o Poder Judiciário, que visa garantir um relacionamento democrático entre o Poder e a Sociedade.

Clique no Link anexo para vizualizar as Estatísticas da Ouvidoria Geral da Justiça em forma de gráficos. 

—–
Fonte: Assessoria de Comunicação do TJ/PI

Compartilhe: