Ouvidoria

CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA DA MULHER DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PIAUÍ

 

1 Atendimento via Balcão Virtual, que é um sistema de atendimento virtual ao jurisdicionado, que deverá ser acessado no sítio eletrônico do TJ-PI, http://www.tjpi.jus.br/portaltjpi/balcaovirtual/ , permitindo imediato contato com cada unidade judiciária/administrativa durante o horário de atendimento ao público, de forma síncrona, através de atendimento via plataforma de videoconferência Microsoft Teams, onde com ou sem prévio agendamento, o(a) manifestante deve acessar no site do Tribunal de Justiça do Piauí, a aba Balcão Virtual, clicar na opção Salas de videoconferência, localizar a unidade Ouvidoria, clicar em acessar sala e esperar permissão de ingresso ou de atendimento via WhatsApp, o(a) MANIFESTANTE deve contatar a Ouvidoria através do número (86) 98815-9477, via chat. 

De forma assíncrona o atendimento ocorre através de correio eletrônico, onde o(a) MANIFESTANTE deve enviar sua mensagem ao e-mail ouvidoria@tjpi.jus.br e, sendo caso de formalização de manifestação, deve informar os dados necessários constantes no formulário de manifestação junto à mensagem.

  1. Atendimento via formulário eletrônico disponível para preenchimento no site do Tribunal de Justiça do Piauí, na página da Ouvidoria Judiciária – aba de registro de manifestação, onde será gerado um número de manifestação para posterior acompanhamento. 
  2. Atendimento via telefone, prestado através do número 086 3216-4440 (fixo), durante o horário de expediente. 
  3. Atendimento presencial na sede física da Ouvidoria Judiciária no Palácio da Justiça, térreo, no endereço Av. Padre Humberto Pietrogrande, Bairro São Raimundo, Teresina – PI
  4. Atendimento via carta, que deve ser endereçada pelo(a) usuário(a) à Ouvidoria Judiciária com sede no Palácio da Justiça, térreo, no endereço Av. Padre Humberto Pietrogrande, Bairro São Raimundo, Teresina – PI
Compartilhe: