Início » Coordenadoria da mulher » Coordenadoria da Mulher do TJ-PI traça metas para biênio 2023-2024

Coordenadoria da Mulher do TJ-PI traça metas para biênio 2023-2024

Publicado por: Daniel Silva - DRT 1894-PI

 
 

A desembargadora Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro e a juíza Keylla Ranyere, magistrada titular da 3ª Vara de Família e Sucessões da comarca de Teresina, estiveram reunidas, na manhã desta quinta-feira (12/1), para tratar sobre o planejamento das ações da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Piauí (CEM/TJ-PI) no biênio 2023/2024. As magistradas estarão à frente da CEM no período. A desembargadora Eulália Pinheiro será a supervisora e a juíza Keylla Ranyere, a coordenadora.

Segundo a desembargadora Eulália Pinheiro, “o alinhamento com os projetos que já estão em execução, que são diversos e já muito bem estruturados, foi o objetivo deste primeiro encontro”. “Estabelecemos como meta inicial envolver ainda mais o segundo grau na articulação e na participação destes projetos”, adiantou.

A juíza Keylla Ranyere falou sobre a expectativa acerca da condução da pasta neste biênio. “Tivemos esse primeiro contato para que pudéssemos apresentar à desembargadora Eulália algumas informações importantes sobre a Coordenadoria. Também elencamos alguns projetos e ações que poderemos desenvolver, sempre em harmonia com o Plano de Gestão da Presidência”, destacou a juíza Keylla Ranyere.

COORDENADORIA DA MULHER
A pasta tem como atribuições, dentre outras, contribuir para o aprimoramento da estrutura e das políticas do Poder Judiciário na área do combate e da prevenção à violência contra as mulheres, além de promover articulação interna e externa do Poder Judiciário com outros órgãos governamentais e não governamentais para a concretização dos programas de combate à violência doméstica.

CONHEÇA A COORDENADORIA DA MULHER

Compartilhe: