Notícias Merecimento (16/12/2011 - 11:41)      

Juiz Virgílio Madeira Filho, Corregedor Auxiliar, assume cargo no TJ-PI

O magistrado Virgílio Madeira Martins Filho, que hoje atua como ocupante do cargo de Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Picos- Piauí e exerce as funções de Corregedor Auxiliar, no TJ-PI assumiu nesta quinta-feira, 15 de dezembro de 2011,  o cargo de Juiz Auxiliar da Comarca de Teresina, de entrância final.

A cerimônia foi realizada no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Piauí , na presença do Desembargador Presidente Edvaldo Pereira de Moura, da Corregedora Geral de Justiça do Estado do Piauí Eulália Maria Ribeiro Gonçalves Nascimento Pinheiro, de magistrados, servidores e familiares.

O Desembargador Edvaldo Moura felicitou o magistrado pela conquista, por este ser merecedor de um sonho que acalentou, em consequência do brilhantismo e compromisso com a justiça e o desejou uma boa carreira na prestação jurisdicional. A Corregedora, Desembargadora Eulália Pinheiro também saudou o juiz de direito e afirmou que a Corregedoria é que está de parabéns por tê-lo como integrante capaz de fazer uma boa equipe, pela sua eficiência.

Doutor Virgílio Madeira Filho, que atua como magistrado desde 1996, agradeceu aos demais, falou da importância da amizade dos colegas magistrados, alguns presentes desde o tempo de faculdade, dos servidores e ofereceu a conquista à família, principalmente ao pai, magistrado já falecido, de quem aprendeu a importância do compromisso com a justiça.


Fonte: Ascom - TJ-PI