Notícias Institucional (14/11/2016 - 08:47)      

EJUD e Matizes realizam seminário sobre direitos humanos

Com o tema “Combate à Discriminação e as Opressões em Tempos de Retirada de Direitos”, o Grupo Matizes e a Escola Judiciária do Piauí – EJUD, com apoio do TJ-PI, Corregedoria Geral de Justiça, Escola Superior de Magistratura do Piauí, OAB-PI, UESPI e UNINOVAFAPI realiza nos dias 01 e 02 de dezembro o II Seminário Estadual de Direitos Humanos e Diversidades, visando suscitar um debate sobre os desafios de promover os direitos humanos em um contexto marcado pelo avanço de ideias conservadoras e de retirada de direitos.

Os palestrantes serão renomados estudiosos na área dos Direitos Humanos (quadro abaixo). O público-alvo são estudantes, militantes do movimento social e operadores do Direito, mas a organização avisa que o seminário é aberto à participação de qualquer pessoa interessada no debate sobre os temas da programação.

A inscrição pode ser feita através do site da ESMEPI em troca de ração, material de limpeza ou contribuição simbólica de R$ 10,00 para a Associação Piauiense de Proteção aos Animais-APIPA (a ser entregue na abertura, quando do credenciamento dos inscritos).


Fonte: Ascom Matizes