Início » Corregedoria » CGJ realizou correição ordinária em São João do Piauí

CGJ realizou correição ordinária em São João do Piauí

 
 

O Juiz Auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Dr. Luiz de Moura Correia, durante o período de 21 a 25 de outubro, juntamente com equipe de servidores da Corregedoria, realizou correição geral ordinária na Comarca de São João do Piauí, a 415 Km de Teresina.

“A correição foi finalizada, foram analisados cerca de 5.100 (cinco mil e cem) processos. São João do Piauí é comarca intermediária, e tem como juízes os Drs. Maurício Machado e Filipe Bacelar, que nos deram suporte na realização desse trabalho, para obtermos esclarecimentos sobre os aspectos gerenciais e buscarmos o perfeito andamento da unidade” explica o  Dr. Luiz de Moura Correia.

O juiz corregedor destacou ainda os bons resultados da unidade no cumprimento de metas do CNJ e encerrou conclamando os serventuários e magistrados a alcançar a excelência.

Além da correição, São João do Piauí também será agraciada com a migração dos processo físicos ao PJe, a partir do mês de novembro, e receberá a visita do Des. Hilo de Almeida Sousa, Corregedor Geral da Justiça, no projeto Corregedoria Itinerante no início do mês de dezembro.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email