Início » Corregedoria » Unidades e servidores já podem conferir produtividade em tempo real

Unidades e servidores já podem conferir produtividade em tempo real

 
 

A Corregedoria Geral de Justiça implantou uma nova ferramenta para acompanhar e estimular a produtividade no âmbito do primeiro grau, do Tribunal de Justiça do Piauí.  Através do TJ em números, agora é possível para servidores e unidades jurisdicionais acompanharem suas respectivas produtividades em tempo real.

Para isso, o setor de tecnologia da CGJ-PI, desenvolveu um sistema que contabiliza a quantidade de movimentações nos sistemas judiciais (Themis e PJe) e no Sistema Eletrônico de Informações, SEI. “Durante as visitas que temos feitos às unidades judiciárias percebemos a necessidade, tanto das unidades quanto dos servidores, poderem acompanhar sua produtividade e, assim, ver onde está acertando, onde pode melhorar, além de comparar com a produtividade de outras unidades semelhantes. Assim crescemos todos juntos, trocando ideias e estratégias de como trabalhar com metas e dando resultado de acordo, claro, com a capacidade de cada unidade”, pontua Mônica Lopes, secretária geral da Corregedoria.

Ébano Noronha/ desenvolveu a ferramenta 

O analista de sistemas do setor de tecnologia da Corregedoria, Ébano Noronha, explica que podem ter acesso a ferramenta todos os servidores que têm acesso ao SEI e ao sistema de Informações Gerenciais do Poder Judiciário. “O Sistema é o mesmo do TJ em Números. Agora existe um Painel de Estatísticas da Unidade, em que os servidores poderão acessar e ter controle sobre a produtividade individual e coletiva. Isso é importante inclusive para detectar falhas e intervir, quando necessário”, ressalta o analista.

O acesso à ferramenta já pode ser feito através do link abaixo, usando nome e senha SEI, já registradas.

 

http://www.tjpi.jus.br/tjpiemnumeros/public/estatistica/unidade

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email