Início » TJPI » Notícias TJPI » Juiz da VEP apresenta curso sobre novas práticas aplicadas à ressocialização em Natal-RN
Publicado por: admin
 

Juiz da VEP apresenta curso sobre novas práticas aplicadas à ressocialização em Natal-RN

 

O juiz José Vidal de Freitas Filho, titular da Vara de Execuções Penais de Teresina, foi convidado para ser um dos ministrantes do curso de Execução Penal que será promovido pela Escola Nacional da Magistratura, da Associação dos Magistrados Brasileiros, em Natal/RN, nos dias 25 e 26 deste mês de fevereiro.

 

 

Ministrarão o curso, para magistrados de todo o Brasil, o juiz Vidal de Freitas, o Juiz Federal Walter Nunes da Silva Júnior, da 2.ª Vara Federal da Seção Judiciária de Natal/RN, Corregedor da Penitenciária Federal de Mossoró/RN e o Juiz de Direito Luis Carlos Valois, da Vara de Execução Penal de Manaus/AM.

 

 

O curso de Execução Penal será realizado na Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte, tendo o público-alvo de 50 participantes. O juiz Vidal discorrerá sobre os temas: O Procedimento Judicial na Execução Penal – Práticas Inovadoras e Justiça Restaurativa na execução penal. Educação para ressocialização. 

 

 

 

 

 

—–
Fonte: Vara das Execuções Penais

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas notícias