Início » TJPI » Destaques » SEEU: CNJ parabeniza servidores do TJ-PI pelo auxílio prestado ao TJ-BA
Publicado por: Valéria Carvalho
 

SEEU: CNJ parabeniza servidores do TJ-PI pelo auxílio prestado ao TJ-BA

Em agradecimento ao auxílio prestado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) quanto à implantação do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (SEEU), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) encaminhou,  à Presidência do TJ-PI, ofício de reconhecimento à colaboração da equipe piauiense. Os trabalhos foram coordenados pelo juiz Vidal de Freitas Filho, titular da Vara de Execuções Penais da comarca de Teresina e coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Estado do Piauí (GMF-PI).

O ofício foi enviado pelo magistrado Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi, juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça e coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ. “É com satisfação que agradeço a colaboração dos servidores pela eficiência, zelo e dedicação por força da colaboração engendrada ao Conselho Nacional de Justiça na implantação de processos no SEEU no Tribunal de Justiça da Bahia”, manifestou o magistrado por meio documento, solicitando ainda a inclusão do elogio nos assentos funcionais dos servidores designados para a atividade. 

O auxílio do TJ-PI ao TJ-BA foi conduzido por meio da Vara de Execuções Penais de Teresina e do GMF-PI. O trabalho foi realizado do dia 22 de janeiro a 1° de fevereiro deste ano, por meio da internet, consistindo na finalização dos processos cadastrados pelo TJ-BA no SEEU. A equipe piauiense concluiu o cadastramento de 1.450 processos relativos à execução penal no Sistema Eletrônico de Execução Unificado.

SEEU

O Sistema Eletrônico de Execução Unificado é um processo judicial eletrônico que permite o controle informatizado da execução penal, evitando que haja atraso ou erros em cálculos no cumprimento das penas e das informações relacionadas ao sistema carcerário em todo território nacional.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas notícias