Início » TJPI » Destaques » Grupo de Monitoramento e Fiscalização realiza entrega de brinquedos no sistema prisional do Piauí

Grupo de Monitoramento e Fiscalização realiza entrega de brinquedos no sistema prisional do Piauí

Publicado por: Rodrigo Araújo

 
 

O Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) realizou nesta terça-feira (26), a entrega dos brinquedos arrecadados durante a campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”, promovida durante o último mês. A entrega foi feita na Penitenciária Feminina de Teresina, onde os brinquedos serão distribuídos para filhos e dependentes de reeducandos do sistema prisional.

 

Equipe do GMF realiza entrega de doações da campanha “Doe Brinquedos, Ganhe Sorrisos”

 

Estiveram presentes na ação o juiz coordenador do GMF, Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos; a coordenadora do GMF, Denise Madeira Guedes; o secretário executivo do GMF, Marlon Fábio Alves de Paula; a policial penal adjunta, Livya Mara Martins Brasil; entre outros servidores.

 

O juiz coordenador do GMF, Marcus Klinger, ressalta que a aproximação do Dia das Crianças, em 12 de outubro, é uma oportunidade de reiterar os esforços do Grupo. “Esta iniciativa parte do comprometimento do GMF em desenvolver ações e contribuir com o processo de ressocialização dos reeducandos no sistema penal do nosso estado”, explica.

 

A campanha de arrecadação, desenvolvida pelo GMF, teve início em 31 de agosto e se estendeu até o dia 22 de setembro.

 

 

 

Compartilhe:

Últimas Notícias