Início » TJPI » Destaques » ‘Jornada Documento Já!’: segunda edição do evento para regularização de documentos acontece amanhã (03)

‘Jornada Documento Já!’: segunda edição do evento para regularização de documentos acontece amanhã (03)

Publicado por: Rodrigo Araújo

 
 

O Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do Tribunal de Justiça do Piauí (GMF/TJ-PI), em colaboração com o Escritório Social da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) e a Defensoria Pública do Estado do Piauí, promove amanhã (03) a segunda edição da ‘Jornada Documento Já!’. A ação visa oportunizar a inclusão social por meio do acesso gratuito e descentralizado à regularização de documentação civil, dentre outros serviços, ao público advindo do sistema prisional e sua família.

 

 

Figuram, dentre os serviços prestados, a emissão de Registro Geral (RG), o reconhecimento de união estável, emissão de segunda via de certidão de nascimento e reconhecimento de paternidade. É necessário levar certidão de nascimento, RG ou documento com foto, comprovante de endereço, título de eleitor e foto 3×4.

 

A ação terá início às 8 horas, no Auditório Esperança Garcia, na sede da Defensoria Pública em Teresina. Rua Nogueira Tapety, 138, bairro Noivos.

 

Compartilhe:

Últimas Notícias