Início » TJPI » Destaques » Presentes da Campanha “Adote uma Cartinha” devem ser entregues até o dia 14 de dezembro

Presentes da Campanha “Adote uma Cartinha” devem ser entregues até o dia 14 de dezembro

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

O Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA) comunica aos servidores que os presentes da Campanha “Adote uma Cartinha”, do Natal Solidário 2018 do Tribunal de Justiça do Piauí, deverão ser entregues até o dia 14 de dezembro, sexta-feira, na sala do NUSA, que fica localizado no 1º andar do Fórum Cível e Criminal de Teresina.

Para participaro servidor deve acessar o LINK abaixo, selecionar qual a sua unidade de trabalho e escolher as cartinhas. Nelas, a pessoa pode ver a idade da criança, o sexo e o brinquedo que ela quer ganhar. Para confirmar a escolha da(s) cartinha(s), o servidor deverá clicar em “RESPONDER” no final da lista.  

Nesse ano também poderão participar da Campanha os servidores das Comarcas do interiordesde que venham ou peçam para alguém entregar o(s) presente(s) na referida localização.

PARTICIPE DO NATAL SOLIDÁRIO DO TJ-PI

OBS: Para REVER a cartinha previamente escolhida ou adicionar NOVAS CARTAS, o servidor que já está participando da campanha deverá entrar pelo link abaixo, escolher a pesquisa “PARTICIPE DO NATAL SOLIDÁRIO DO TJPI” e clicar no botão “ATUALIZAR”:

REVER CARTINHA ESCOLHIDA OU ADOTAR NOVAS CARTAS

MAIS INFORMAÇÕES:

NUSA: 3230-7821

FONTE: NUSA/TJPI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias