Início » TJPI » Destaques » Tribunal de Justiça do Piauí realizará evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Tribunal de Justiça do Piauí realizará evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Publicado por: Valéria Carvalho

 
 

A Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) e a Corregedoria Geral de Justiça do Piauí (CGJ-PI) promoverão, no dia 8 de março, das 9h às 11h, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. O encontro acontecerá no auditório do TJ-PI (prédio anexo) e será voltado às magistradas e servidoras do TJ-PI.

O evento, organizado por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEM), do Núcleo de Gestão Socioambiental (NUSA), da Superintendência de Gestão de Saúde e Qualidade de Vida (SUGESQ), do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) e Secretaria da Corregedoria (SGC), tem por objetivo celebrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, bem como valorizar o trabalho de todas as magistradas e servidoras que compõem o Judiciário piauiense.

A programação da atividade (confira abaixo) prevê acolhida, roda de conversa sobre “O Papel da Mulher na sociedade”, sorteio de brindes e café da manhã.

Considerando a importância da realização desse evento para a comemoração do Dia Internacional da Mulher, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, por meio da Secretaria Geral, e a Corregedoria Geral de Justiça, consentem e incentivam a autorização da participação das magistradas e servidoras das unidades administrativas e judiciárias, com retorno às atividades funcionais normais após o respectivo encerramento.

Confira a programação do evento:

9h – Acolhida

9h15 – Roda de Conversa “O Papel da Mulher na sociedade” –  conduzida pela delegada Eugênia Villa, magistrada Keylla Ranyere, e pela deputada federal Margarete Coelho, ex-integrante da comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa do Piauí.

10h15 – Sorteio de brindes

10h30 – Café da manhã 

11h – Encerramento

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias