CNJ promove concurso para escolha de nova identidade visual do PJe

Publicado por: Vanessa Mendonça

 
 

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) publicou edital do concurso para desenvolvimento da nova identidade visual do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). A ideia é renovar o conceito do PJe, da concepção de sistema para a realidade de plataforma, com uma comunidade de desenvolvimento.

Poderão participar do concurso equipes formadas por servidores, estagiários ou prestadores de serviços dos órgãos do Poder Judiciário. É ilimitado o número de equipes e projetos por tribunal ou conselho e pode haver equipes mistas entre os tribunais. Servidores, estagiários, prestadores de serviço do CNJ e respectivos parentes até o terceiro grau não podem participar.

A inscrição das equipes poderá ser feita por qualquer um de seus integrantes no endereço eletrônico www.pje.jus.br/concursopjeaté 1º de maio. Os participantes do projeto vencedor ganharão passagem, hospedagem e os ingressos para participar do evento UnhideConference 2019. O resultado do concurso será divulgado no portal eletrônico do CNJ no dia 5 de junho.

Etapas:

Inscrição: de 1º de abril a 1º de maio de 2019

Recebimento das propostas: até 1º de maio de 2019

Julgamento das propostas: de 1º de maio a 4 de junho de 2019

Divulgação do vencedor: 5 de junho de 2019

Entrega do Certificado: 14 de junho de 2019

 

Para mais informações:

Edital n. 1/2019 – Concurso de Desenvolvimento de Identidade Visual do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe);

Edital n. 2/2019 – Retificação.

 

Com informações de: Ascom CNJ

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email