Início » TJPI » Destaques » NUSA é recebido por conselheiro do CNJ em Brasília

NUSA é recebido por conselheiro do CNJ em Brasília

Publicado por: Fernando Castelo Branco - DRT 1226-PI

 
 

O magistrado Manoel de Souza Dourado, juiz auxiliar da Presidência e gestor de Políticas de Sustentabilidade do TJ-PI e os servidores Gleydson Viana Coelho e Juliana Martins Vilanova foram recebidos em Brasilia pelo advogado piauiense e conselheiro do CNJ Norberto Campelo. O encontro aconteceu logo após a palestra do conselheiro durante o  IV Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, ainda no primeiro dia do evento (20.06), com a palestra “Panorama do Plano de Logística Sustentável do Poder Judiciário”.

Na oportunidade da visita ao gabinete do conselheiro no CNJ o juiz Manoel Dourado enfatizou a simpatia e a urbanidade dos servidores ao serem recebidos, o que para o magistrado desmistifica uma aura de extrema austeridade intransponível que muitas vezes pode-se, em um primeiro momento, ter dos servidores daquela Casa.

Ainda durante a estadia na capital federal, no dia 21.06, os membros do NUSA participaram, junto com representantes de mais sete TJs, da reunião sobre “Projeto Diagnóstico”, promovida pelo CNJ e foi transmitida através de videoconferência para os demais estados participantes. Em Teresina, o juiz auxiliar da Presidência, Antonio Oliveira, o secretario de Tecnologia da Informação, Assis Campos e os servidores Almira Carvalho (SEPLAN),  Tarsis Daylon Brito, Nakeida Mousinho e Diarlle Nascimento também puderam assistir a esse momento específico do seminário.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email

Últimas Notícias