Jaicós realiza julgamentos pelo Júri Popular

Publicado por: admin

 
 



Acontece, durante esta semana, julgamento popular de três acusados pelo Tribunal de Júri de Jaicós. São dois processos de tentativa de homicídio e um processo de homicídio. O Júri é  presidido pelo Juiz titular da comarca, Carlos Hamilton Bezerra Lima.

Nesta quarta-feira(03) será julgado pelo Conselho de Sentença , o processo do réu Carlos Veloso, acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, Maria Eledir da Costa Silva, fato ocorrido em 2005.

Na quinta-feira(04) será levado à Júri o réu Venilton Manoel de Carvalho, acusado de assassinar, em 2007, Otílio Costa Filho. Encerrando as Sessões Ordinárias do Tribunal de Júri de Jaicós será julgado pelo Conselho de Sentença na sexta-feira (05), o réu Francisco das Chagas Sousa, acusado de tentativa de homicídio no ano de 2001.

Na manhã da última terça-feira foi julgado e absolvido, o réu Eliomar da Conceição Pereira, acusado de assassinar, com um golpe de pedra,  Raimundo Alves Teixeira, fato ocorrido em 2000. Foi apresentada a tese de legítima defesa e o caso obteve unanimidade do Conselho de Sentença.

—–
Fonte: ASCOM TJ PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email