Justiça Itinerante atenderá no bairro Vermelha em março

Publicado por: admin

 
 

O programa "Justiça itinerante", do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí dá continuidade aos seus trabalhos em 2017 com ação a ser realizada de 07 a 10 de março, no bairro Vermelha (zona sul de Teresina), no Centro Cultural "Prof. Manoel Paulo Nunes" (rua 13 de maio, 1513, próximo ao mercado). 

O atendimento ocorrerá das 08 às 17 horas, exceto no dia 10.03, que será apenas na parte da manhã. O excedente será disponibilizado para a população na semana seguinte, na sede da Justiça Itinerante, no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí. 

Durante os trabalhos no Centro Cultural, a equipe da Defensoria Itinerante prestará atendimento e orientações sobre reconhecimento de paternidade, serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual. 

O programa “Justiça Itinerante” leva, desde 2003, cidadania e inclusão social á população hipossuficiente do interior e capital através da descentralização de serviços extrajudiciais, e outros oferecidos pelos diversos parceiros do programa. 

***Maiores informações: 3230-7870-3230-7871

—–
Fonte: Justiça Itinerante

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email