Presidentes de Tribunais de Justiça se reúnem em SC

Publicado por: admin

 
 

Acontece em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 26 e 27 deste mês o 74º Encontro do Colégio Permanente de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil. A solenidade de abertura vai ocorrer na próxima quinta-feira (26/06), às 10 horas, em solenidade no auditório do Tribunal Pleno do TJ-SC.

Neste mesmo dia, às 14 horas, haverá uma conferência com o advogado, professor e escritor Sérgio Bermudes sobre "Conceitos e questões repetitivas e como os Tribunais deverão proceder diante delas". Na seqüência, às 15h40min, o desembargador Marco Aurélio Gastaldi Buzzi fará uma explanação sobre o Manual dos Cartórios dos Juizados Especiais. A última atividade do dia ficará a cargo do desembargador Vanderlei Romer, que irá proferir palestra sobre o Peticionamento Eletrônico e o Procedimento Virtual, com início às 16h30min. No segundo dia (27/6), os desembargadores-presidentes tratarão de assuntos internos do Judiciário. O evento será realizado no Hotel Costão do Santinho.

O presidente do TJ-PI, Desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar e o Vice-Presidente, Desembargador José Ribamar Oliveira vão  participar do evento.

—–
Fonte: ASCOM TJ PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email