Tribunal de Justiça quer ouvir servidores e população

Publicado por: admin

 
 

O Tribunal de Justiça do Piauí está prestes a implantar o Planejamento Estratégico Participativo. O primeiro passo foi dado com a abertura de uma página no site do TJ, para saber a opinião dos jurisicionados sobre os serviços prestados pelo Judiciário Estadual. Os servidores do Tribunal de Justiça também participam da pesquisa, acessando o  ícone "servidor" na página do TJ, na internert.

A pesquisa de satisfação elenca uma série de serviços de atendimento direto ao usuário, tanto na sede do Poder Judiciário, das comarcas ou varas, quanto pelo acesso à internet.

Entre os itens pesquisados estão: sinalização dos ambientes do Tribunal de Justiça, atendimento prestado no cartório ou vara, cumprimento do horário de audiências, celeridade na tramitação de processos e serviços de consulta on line de processos.

Para participar da pesquisa, basta clicar no ícone constante na página inicial do site www.tjpi.jus.br e preencher o formulário.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Raimundo Nonato Alencar realça a importância de saber o que o jurisdiconado pensa sobre os serviços da Justiça Estadual. "Assim, poderemos elaborar e executar um Planejamento Estratégico nos moldes modernos e que atenda ao interesse da Justiça mas, principalmente, ao do público que ela atinge", enfatizou o Presidente.

 

—–
Fonte: ASCOM- TJ PI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email