Início » EJUD » Destaques-EJUD » Escola Judiciária apresenta propostas de atividades de aprendizagem para o Exercício 2019

Escola Judiciária apresenta propostas de atividades de aprendizagem para o Exercício 2019

 
 

O Diretor da Escola Judiciária do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (EJUD/TJPI), Des. Fernando Lopes e Silva Neto, apresenta propostas de ATIVIDADES DE APRENDIZAGEM – EXERCÍCIO 2019, para consulta junto aos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Piauí. 

O objetivo é criar um Calendário Anual que atenda às demandas de interesse dos magistrados e servidores, assim como, também, aos setores de gestão do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.
O público-alvo poderá escolher mais de um curso dentre os listados no formulário de pesquisa, além de sugerir outros cursos que venham atender seus anseios e necessidades. 

Salienta-se, por oportuno, que a proposta de cursos (listados na pesquisa) adveio de sugestões encaminhadas a esta Escola Judiciária. 

Fica consignado até o dia 31 de outubro do corrente ano para indicações/sugestões relativas aos cursos de capacitação, treinamentos e aperfeiçoamento de magistrados e servidores, além de palestras e oficinas e outros eventos a serem oferecidos no Exercício 2019, nas modalidades presencial e EAD.

 

Para acessar o formulário de pesquisa: FORMULÁRIO DE PESQUISA

FONTE: EJUD/TJPI

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email