Início » EJUD » Destaques-EJUD » Ejud-PI promoverá curso de Novas Tendências das Ciências Criminais

Ejud-PI promoverá curso de Novas Tendências das Ciências Criminais

 
 

A Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI) promoverá formação continuada para fins de promoção/remoção por merecimento e vitaliciamento na carreira de magistrados com a temática “Novas Tendências das Ciências Criminais”. Com um total de 40 vagas, sendo 32 vagas destinadas a magistrados e 08 para servidores, o curso será realizado de 03 a 11 de maio, na modalidade presencial com mediação tecnológica (aulas on-line ao vivo). Inscrições e os módulos dos cursos serão divulgados em breve. O ministrante será o advogado criminalista e professor Leonardo Monteiro Rodrigues.

Ao todo, a formação contará com 24 horas-aula, na modalidade a Educação a Distância, por meio da plataforma Cisco Webex Meetings, sempre das 14h30 às 18h, seguindo as diretrizes da Instrução Normativa nº 01-2017, de 03 de maio 2017, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento da Magistratura (Enfam).

O ministrante do curso, Leonardo Monteiro Rodrigues, é advogado criminalista e professor. Doutorando em Direito Penal (PUC/MG). Mestre em Direito Penal (PUC/MG). Coordenador da pós-graduação em Compliance, Ética e Governança Social do IEC (PUC/MG). Coordenador da pós-graduação em Direito Penal Econômico da PucVirtual (PUC/MG) Lecionou na Escola Judicial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Ex-assessor do Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (SEDS/MG). Ex-diretor da Corregedoria da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS/MG). Ex-presidente da Comissão de Ética da Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS/MG).

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email