Início » EJUD » Destaques-EJUD » EJUD-PI promove o curso “Processo Judicial Eletrônico/Corregedoria – PjeCor” (Turma 1)

EJUD-PI promove o curso “Processo Judicial Eletrônico/Corregedoria – PjeCor” (Turma 1)

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD/TJPI) iniciou, na tarde de ontem (02), as aulas do curso “Processo Judicial Eletrônico/Corregedoria – PJeCor”(Turma 1). A formação é destinada aos magistrados e servidores da Corregedoria Geral de Justiça – CGJ e possui a carga horária de 7h/a.

As aulas ocorrem no formato on-line (síncronas) por meio da plataforma Cisco Webex e seguem até a tarde de hoje (terça-feira). O ministrante é o servidor Nayron Alves da Costa Silva. Destaque-se que será promovida ainda uma 2ª Turma, prevista para ocorrer nos dias 09 e 10 de agosto.

O curso visa a capacitação e aperfeiçoamento no uso do sistema PJe na Corregedoria Geral de Justiça (PJeCor), seguindo as diretrizes da Lei Federal n. 11.419/2016 – Lei do Processo Eletrônico, da Lei Federal n. 13.105/2015 – Código de Processo Civil, Resolução CNJ n. 185/2013, que instituiu o Processo Judicial Eletrônico, além das normas emanadas pela Presidência do TJPI e CGJ.

A aulas ao vivo serão gravadas e disponibilizadas aos alunos através da plataforma Moodle EaD – EJUD/TJPI, assim como os materiais didáticos utilizados ao longo da formação. Bem assim, o acesso ao conteúdo das aulas será facultado a todos os interessados mediante solicitação à Direção da Escola Judiciária, via SEI, com indicação dos seguintes dados: nome completo, número do CPF, telefone para contato e e-mail.

FORMADOR:

Nayron Alves da Costa Silva

Técnico Judiciário, lotado no Setor de Tecnologia da Corregedoria – SETECOR, na Corregedoria Geral de Justiça. Tecnólogo em Redes de Computadores. Pós-Graduado em Perícia Forense Aplicada à Informática. Bacharel em Direito.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email