Início » EJUD » Destaques-EJUD » Aula inaugural de Pós-Graduação em Direito Público e Poder Judiciário da EJUD acontece nesta quarta-feira (17)

Aula inaugural de Pós-Graduação em Direito Público e Poder Judiciário da EJUD acontece nesta quarta-feira (17)

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) realizará nesta quarta-feira (17) a aula inaugural da 2° turma de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Público e Poder Judiciário. O evento acontece no auditório da EJUD, às 16h e tem como público-alvo discentes, docentes e convidados.

Esta ação formativa tem por finalidade o desenvolvimento de competências profissionais com o objetivo de aprimorar a atuação no Poder Judiciário e a prestação Jurisdicional por profissionais qualificados.

A especialização conta com 31 inscritos, entre servidores (as) do Poder Judiciário do Estado do Piauí e de entidades parceiras e será ministrada em 15 módulos, com duração de 12 meses e carga horária de 360 horas-aulas, ocorrendo das 08h às 18h20min nas sextas-feiras e aos sábados das 08h às 12h20.

Durante a aula inaugural serão apresentados o corpo docente, a organização acadêmica, pedagógica e administrativa da Escola, assim como plano de curso da pós-graduação.

Na ocasião será realizada aula magna com o tema Direitos Humanos, ministrada pelo diretor-geral da EJUD, desembargador José James Gomes Pereira

A primeira turma da pós-graduação em Direito Público e Poder Judiciário foi um sucesso e esperamos contribuir ainda mais com a abertura dessa segunda turma. A EJUD tem feito tudo em prol dos avanços do TJPI, através da formação continuada de magistrados (as) e servidores (as), que são os responsáveis por aplicar todo esse conhecimento ofertado no dia a dia dos seus trabalhos com a finalidade maior de melhorar a prestação jurisdicional com profissionais qualificados”, pontuou o desembargador.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email