Início » EJUD » Destaques-EJUD » Comunicação e Media Training: EJUD abre inscrições para público externo

Comunicação e Media Training: EJUD abre inscrições para público externo

 
 

Estão abertas, até o dia 13 de abril, as inscrições para o curso Comunicação e Media Training para público externo ao TJPI. Podem se inscrever servidores de instituições públicas que atuam em cooperação técnica com a EJUD, estudantes e interessados nesta área. As inscrições estão disponíveis no site da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) clicando aqui.

A formação será ministrada pelos jornalistas do Tribunal de Justiça do Piauí, Nehemias Lima e Viviane Bandeira, e acontece de 17 a 20 de abril, de forma online, com aulas pela plataforma Teams, de 14h às 18h.

O curso tem como objetivo capacitar os alunos apresentando técnicas e metodologias para treinamento de porta-vozes, elaboração de diagnósticos e avaliação de desempenho de porta-vozes. Ao fim do curso, os alunos estarão preparados para lidar com jornalistas de redação e tornar a relação mais produtiva para ambas as partes.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com , ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

 

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email