Início » EJUD » Destaques-EJUD » Comunicação é tema de curso online da EJUD

Comunicação é tema de curso online da EJUD

 
 

A Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) deu início, nesta segunda-feira (22), ao curso Comunicação no Judiciário: o que é pauta para a imprensa?, ministrado pelas jornalistas Bruna Leite e Viviane Bandeira.

O curso tem como objetivo reconhecer a importância da atividade de assessoria de imprensa no contexto da comunicação organizacional, bem como o papel da imprensa como mediadora entre as instituições e a sociedade e preparar os alunos para que participem ativamente do processo de tomada de decisões no Tribunal de Justiça do Piauí e criem condições para uma relação proativa com veículos e profissionais de imprensa.

“O curso tem o intuito de preparar os representantes das unidades, magistrados (as) e servidores (as) do TJPI para que se coloquem como fontes principais de informação na área da Justiça. Ficamos muito felizes com o interesse dos participantes em melhorar as habilidades de comunicação e contribuir com a assessoria de imprensa com o conhecimento mais abrangente do tema”, explicou a jornalista Bruna Leite.

A formação segue acontecendo até dia 25 de maio, com aulas online na plataforma Teams.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email