Início » EJUD » Destaques-EJUD » Comunicação Interna e Endomarketing: EJUD abre inscrições para público externo

Comunicação Interna e Endomarketing: EJUD abre inscrições para público externo

 
 

Estão abertas, de hoje (07) até o dia 10, as inscrições no curso Comunicação Interna e Endomarketing na Administração Pública para público externo ao TJPI. Podem se inscrever servidores de instituições públicas que atuam em cooperação técnica com a EJUD, estudantes e interessados nesta área. As inscrições estão disponíveis no site da Escola Judiciária do Piauí (EJUD) clicando aqui. 

O curso Comunicação Interna e Endomarketing na Administração Pública será ministrado pelos jornalistas Nehemias Lima e Bruna Leite e acontecerá no período de 14 a 16 de março, de 14h às 18h, de forma presencial, na sede da EJUD, na Rua Professor Joca Vieira, 1449, Fátima.

A formação tem como objetivo apresentar a comunicação interna como importante ferramenta de apoio na gestão pública, prezando pela transparência de informações e trazendo melhorias para o ambiente de trabalho.

Para mais informações, entre em contato com a Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI) pelo e-mail ejud.tjpi@gmail.com ou pelos telefones Geral – (86) 3215-7301/ Coordenação de Cursos – (86) 3215-9275 / Superintendência – (86) 3215-8410.

 

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email