Início » EJUD » Destaques-EJUD » Curso online realizado pela EJUD aborda planejamento estratégico e boas práticas do TJPI

Curso online realizado pela EJUD aborda planejamento estratégico e boas práticas do TJPI

 
 

Nesta quarta-feira (14), a Escola Judiciária do Piauí (EJUD) deu início ao curso Capacitação em Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Programas e Projetos, e Boas Práticas do TJPI, através do ESCPRO/SECGOV/SEGES/TJPI. A formação acontece nos dias 14 e 15 de junho, das 9h às 12h, na modalidade à distância, e é ministrado pelos instrutores Paulo Sérgio Rodrigues Leite, Alba Valéria Oliveira Barreto Veiga de Carvalho e Andreia Irene de Oliveira.

O curso tem como objetivo orientar e incentivar a utilização das ferramentas informatizadas adotadas pelo Poder Judiciário do Estado do Piauí para o cadastramento, o acompanhamento e o monitoramento dos projetos e boas práticas no âmbito do TJPI.

Durante a formação serão apresentados o Planejamento Estratégico do TJPI, o Escritório de Projetos SEGES/TJPI, os conceitos básicos de programas, projetos e ações, além do Banco de Boas Práticas do TJPI.

Para o diretor-geral da EJUD, desembargador José Ribamar Oliveira, promover a capacitação contínua dos servidores e servidoras do Judiciário Piauiense contribui para a melhoria da prestação dos serviços jurisdicionais: “Este curso, em específico, que apresenta o Planejamento Estratégico do TJPI, é fundamental para que possamos direcionar o desenvolvimento dos profissionais da instituição, otimizando o trabalho e alcançando resultados cada vez mais satisfatórios”, ressaltou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email