Início » EJUD » Destaques-EJUD » Desembargador José James Gomes Pereira representa EJUD-PI no Copedem 2023

Desembargador José James Gomes Pereira representa EJUD-PI no Copedem 2023

 
 

O vice-diretor da Escola Judiciária do Piauí (EJUD-PI), desembargador José James Gomes Pereira, esteve presente no LVI Encontro do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), que aconteceu dias 28 e 29 de setembro, em Florianópolis, Santa Catarina.

Com o tema Neurodireito e Inovação Responsável, o evento apresentou discussões focadas em promover a inovação, proteger os direitos humanos e garantir o desenvolvimento ético da neurotecnologia.

O desembargador José James Gomes Pereira reafirmou a importância da discussão de tecnologias, inteligência artificial e temas de interesse comum às escolas do Poder Judiciário do Brasil: “A EJUD-PI está sempre alinhada com as atualizações nas tendências e novidades de tecnologia para trazer a melhor experiência para magistrados e servidores. Participar de eventos como o Copedem garantem, além do enriquecimento de conhecimentos e troca de experiências, a oportunidade de trazer novas ideias e abordagens para o Poder Judiciário do Piauí”, pontuou.

Compartilhe:
Print Friendly, PDF & Email